24 de fev. de 2011

Vazio


Vazio

Hoje,
olhando o por do sol
diante de rara beleza,
senti um vazio dentro de mim
e me perguntei
Porque essa melancolia...
O que minha alma anseia?.
Não consegui me conter
soltei a emoção
que estava sentindo,
deixei minha alma voar livre
por paisagens sem fronteiras
em busca de resposta.
Assim me deixei ficar,
perdida em meus devaneios
até que os primeiros raios de luar
fizeram-se presente.
Senti a brisa suave
tocar o meu rosto
e vibrar com ternura
pelo meu corpo,
trazendo-me de volta a realidade.
Lembrando, a esse velho coração
que ainda é tempo de ser feliz...
Terê Carvalho.


6 comentários:

  1. Vazio de busca e meditação,reflexões em sonhos que mal percebias mas estavam dentro de ti, sem tempo e totalemente atemporais.
    Felicidade sempre é tempo de te-la.
    Bjs. amiga e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes,é necessário sentir o vazio para ir buscar dentro de nós aquilo que nos levará à felicidade.
    A felicidade não é o que se tem nem o que se sabe, mas o que se é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O vazio deve servir como motivo de reflexão, mas é perigoso, pois muitas vezes nos leva à depressão. Procurar motivos de alegria, espairecer, curtir uma música podem nos fazer aliviar estes vazios. É bom ser feliz. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, MIGUXA !!! O vazio que já armazenou, em outros tempos, pede de repente conteúdos provenientes de renovações que procuram outros espaços neste suposto vazio. Daremos a ele outra melodia.Aquela a que me predisponho e já tem um canto a sua espera. Junto vai o sorriso, os sonhos, a esperança, tudo novinho, tudo de primeira e bem atualizado. Beijos na bochecha.
    •)´
    (.•´
    `*.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨)ALDAIZAZEVEDO
    (¸.•´ (¸.•`
    (`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)
    `•.(¸.•*(¸.•*´¨¨¨¨`*•.¸)*•.¸) `*•.¸)*•.¸)

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga vim lhe desejar um feliz dia da mulher.

    PARABÉNS!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida vim lhe deixar um abração e desejar-lhe um ótimo fim de semana.

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.

    beijos.

    ResponderExcluir