24 de out. de 2010

Recordações


Nesta noite fria de inverno
Minhas mãos te procuram em vão
No vazio da minha cama
Já faz tanto tempo que você se foi
Mas ainda sinto o calor
De seu corpo junto do meu
Parece loucura
Mas se fechar meus olhos
Posso sentir teu cheiro
E ouvir a tua respiração
Quando nos conhecemos
Não tivemos medo
De viver esse amor pleno louco
O desejo de amar foi mais forte
E juntos aprendemos
As lições da vida e do coração
Sim, sinto saudade
Do tempo que passou
De momentos que jamais
Voltarão a existir novamente
Saudade da nossa cumplicidade
Do carinho sincero, do jeito de amar
Quando fazias de cada dia e cada noite
Um instante mágico
Levando-me a sonhar
Seduzia-me falando de amor
Olhando nos meus olhos
E me fazendo sentir no paraíso
Hoje no silêncio da noite
Eu só queria ter você
Mas o que tenho é o vazio
Da distancia de quem vive a saudade...

Terê Carvalho.

Um comentário: