12 de out. de 2023

                                     Reencontro


Hoje fui resgatar minha criança interior.

Ela estava esquecida em um canto qualquer do meu coração.

fui resgatá-la, porque a vida ficou sem brilho, triste e pesada,

me senti vazia perdida de mim mesma.

Era urgente traze-la de volta se quisesse me libertar,

 ampliar meus horizontes ter leveza e crescer no amor.

Fui busca-la com medo e coragem, mas com toda a humildade 

de quem descobre que sabe menos do que supunha saber

e o firme propósito de me tornar uma pessoa melhor.

Agora que ela esta de volta, ganhei forças para limpar meus lixos 

internos.

Vou refazer meus planos e alçar voos a novos horizontes.

Ficar de bem com Deus e com a vida, posso dizer que renasci,

 me reencontrei e não vou me surpreender se afinal for feliz.

             meus rabiscos Teresa A.B Carvalho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário